Esportes

Vilar tem problemas para definir Botafogo

Marcelo Vilar não quis antecipar o time que vai a campo, mas pelo menos três desfalques são certos no jogo contra o Nacional de Patos.



Lucas Barros/Globoesporte.com
Lucas Barros/Globoesporte.com
Preparação do Belo foi encerrada nesta sexta (29) com um animado rachão na Maravilha do Contorno

O Botafogo está pronto para enfrentar o Nacional de Patos, neste domingo, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. A preparação do Belo foi encerrada ontem com um animado ‘rachão’ na Maravilha do Contorno. A viagem para o Sertão está confirmada para hoje de manhã.

Como vem se tornando rotina, o técnico Marcelo Vilar não quis antecipar o time que vai a campo. Mas pelo menos três desfalques são certos: o meia Doda, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e a dupla de ataque Warley e Wanderley, que continua entregue ao departamento médico e sem previsão de retorno.

Mas os problemas não devem parar por aí. O lateral Ferreira e o zagueiro André Lima também são dúvidas para o jogo. Isso para não falar do atacante reserva Gil Bala, que passou por uma artroscopia no joelho.

No treino da última quinta-feira, em Pilar, o atacante Maxuell levou a pior numa dividida com o zagueiro Genílton e deixou a atividade com um corte no queixo. Apesar do susto, ele não será problema para o jogo de domingo.

O treino físico que estava previsto para a tarde deste sábado acabou cancelado. Assim, o time que começou o coletivo em Pilar deverá ser o mesmo para a partida contra o Nacional: Genivaldo, Diego Pitbull, Thuran, Éverton e Celico; Hércules, Izaías, Wendes e Fábio Neves; Edgard e Maxuell. O jogo começa às 17 horas, no Estádio José Cavalcanti.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.