Esportes

Vice pelo Treze, Rafael Araújo quer título paraibano no Campinense

Garantida na decisão, Raposa aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Treze.




O Campinense tem um jogador que já tem uma boa experiência quando o assunto é a disputa da final do Campeonato Paraibano. O zagueiro Rafael Araújo, que na temporada passada estava defendendo as cores do arquirrival da Raposa, o Treze, bateu na trave na briga pelo título estadual em 2017 e agora quer ajudar seu clube a se sagrar campeão paraibano, independente do rival que vier pela frente na grande decisão.

“Ano passado eu acabei batendo na trave na final do Campeonato Paraibano, mas agora eu quero ajudar o Campinense a sair com esse título. A gente vem fazendo um trabalho muito forte aqui e agora é o momento de manter o foco, dar mais que 100%, para poder terminar a competição com o título, que é o pensamento de todos nós do grupo”, comentou o zagueiro raposeiro.

O Campinense segue seu ritmo de preparação para a decisão do Campeonato Paraibano e aguardando uma definição com relação ao seu adversário. No domingo, Treze e Botafogo-PB entram em campo, a partir das 19h, no Estádio Amigão, no segundo confronto das semifinais entre as duas equipes.

O Belo garante a vaga com um empate, já o Galo precisa de uma vitória, independente do placar, para encarar o Campinense em mais um Clássico dos Maiorais no estadual 2018.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.