Esportes

Vetados contra o Santa, Fernando Lopes e Canutama "tietam" taça do Nordestão

Zagueiro e atacante do Treze estão lesionados e aproveitaram para visitar o cobiçado troféu, que esteve exposto em Campina Grande.




Desfalques na partida contra o Santa Cruz na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama aproveitaram o dia para visitar a taça da Copa do Nordeste. O troféu esteve exposto na cidade de Campina Grande nessa segunda e terça-feira, e segue para João Pessoa, onde vai estar à mostra para o público durante a quinta e a sexta-feira.

Fernando Lopes e Edinho Canutama ainda estão em fase de recuperação, por isso, nem sequer viajaram com a delegação trezeana para Recife. Nesta terça-feira, o Galo visita o Santa Cruz no Estádio Arruda e precisa da vitória para somar os primeiros pontos no Grupo A da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para as 21h45 (horário local).

A Copa do Nordeste voltou a ser disputada no ano de 2013. E desde então, o Tour da Taça percorre as capitais da região e também a cidade de Campina Grande. Nesta semana, o troféu está na Paraíba e, após passar pela Rainha da Borborema, vai desembarcar em João Pessoa nesta quinta-feira.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.