Esportes

Vasco bate Lusa e vence primeira fora de casa

Sob os olhares do nadador César Cielo, Vasco consegue bater os paulistas com um gol de Alex Teixeira e conquista segunda vitória consecutiva no returno.



Globoesporte.com
Globoesporte.com
Alex Teixeira faz o único gol da partida pelo Vasco.

Do Globo Esporte

No dia de seu aniversário de 110 anos, o Vasco deu um presente ao seu torcedor ao vencer a Portuguesa, em Santa Bárbara D´Oeste, por 1 a 0, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi o primeiro do time da Colina fora do Rio de Janeiro, o segundo consecutivo da equipe no returno da competição. Com a derrota, a Lusa entrou na zona da degola. Os cruzmaltinos venceram os rivais sob o olhar do nadador César Cielo, medalhista de ouro nos 50 metros livre nas Olimpíadas de Pequim.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 25 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. A Lusa permaneceu na zona de rebaixamento, com 22. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, no Maracanã. A Portuguesa também vai ter um clássico pela frente. O time paulista vai encarar o Palmeiras, no Parque Antarctica. As duas partidas vão ser no domingo.

Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.