Esportes

Unifacisa anuncia outro reforço do exterior para o time: o canadense Shayok Shayok

Nos preparativos para a Liga Ouro, o time de Campina Grande já anunciou sete reforços, e o treinador Eduardo Schafer garantiu que ainda vem mais.




Foto: Luíza Maia/Unifacisa

A Unifacisa confirmou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da Liga Ouro de Basquete, na qual o time estreia no fim deste mês. Trata-se do pivô canadense Shayok Shayok, que foi confirmado pelo técnico Eduardo Schafer.

Ele é o sétimo reforço da equipe de Campina Grande, que vai participar pela primeira vez da competição nacional, que é a divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

Shayok tem 2,03m de altura e foi formado pela Universidade de Brandley e pela Universidade do Missouri na cidade do Kansas. Em Missouri, o pivô atingiu as médias de 7,3 pontos e 5,2 rebotes na temporada de 2015-2016.

O jogador vem do Windson Express, time integrante da NBL (Liga Nacional de Basquete), do Canadá), onde vinha fazendo a pré-temporada. Pela Unifacisa, o atleta terá a sua primeira temporada como profissional.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.