Esportes

Tribunal de Justiça Desportiva da PB retoma trabalhos a partir do próximo dia 11 de maio

Pessoas e entidades precisam fazer uma atualização cadastral na secretaria do órgão.




Foto: Raniery Soares/Jornal da Paraíba

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) divulgou uma nova resolução, nesta segunda-feira (4), anunciando que os prazos do órgão serão retomados no próximo dia 11 de maio. No documento, assinado pelo presidente Raoni Vita, os prazos dos processos que já foram iniciados serão retomados na mesma condição em que se encontravam até o dia 18 de março de 2020, com o tempo sendo restituído.

A realização de audiências e sessões de julgamento será por meio virtual, a partir da próxima segunda-feira (11). Advogados que querem fazer defesas por videoconferência, precisam solicitar 24 horas antes da sessão, junto a secretaria.

Clubes, atletas, árbitros, dirigentes e demais profissionais do futebol da Paraíba, que possuem processos no Tribunal, deverão realizar uma atualização cadastral dos seus e-mails até o dia 11.

O protocolo de documentos será realizado exclusivamente por meio virtual, através do e-mail tjdfpb@gmail.com. A secretaria do Tribunal continuará funcionando apenas de maneira telepresencial, mas haverá a digitalização de todos os processos para fornecer cópias aos interessados (procuradores e auditores do TJDF-PB, além de envolvidos nas ações).

Durante este período, os auditores e procuradores do Tribunal também vão conduzir os processos exclusivamente por meio virtual.

Os processos que não puderem ser conduzidos por meio virtual, por impossibilidade técnica ou prática de qualquer um dos envolvidos nas ações, deverão ser adiados ou suspensos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.