Esportes

Treze viaja para semifinal contra ABC; jogo é transmitido pela TV

Partida contra o ABC será às 21h45, horário do Nordeste, no Estádio Frasqueirão em Natal, com transmissão da Rede Globo.




Rostand Melo
Do Jornal da Paraíba

O Treze segue nesta terça-feira (23) para Natal, onde enfrentará amanhã o ABC pela fase semifinal do Campeonato do Nordeste. Para tentar derrubar o time da cartilha, o treinador Marcelo Vilar deverá fazer mudanças na equipe que enfrentou o Vitória na última quarta-feira e conquistou a vaga com um empate sem gols.

A partida contra o ABC será às 21h45, horário do Nordeste, no Estádio Frasqueirão em Natal, com transmissão das TVs Cabo Branco e Paraíba para que os paraibanos possam acompanhar ao vivo.

No coletivo de ontem, realizado no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande, o treinador testou quatro alterações na formação da equipe. A mudança mais aguardada pela torcida é a volta do atacante Cléo, que ficou de fora do último jogo para cumprir suspensão.

“É bom estar de volta num jogo decisivo. A gente consciência da dificuldade desse jogo, o ABC tem uma equipe altamente qualificada, sabemos que vai ser dificil .”, comentou o artilheiro. Clóvis Diego volta ao banco de reservas com a volta de Cléo.

Na defesa, Vilar vai manter o esquema com três zagueiros, mas será obrigado a mudar a formação. André Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo, dando lugar para Jonny, que formará a ‘barreira’ com Anderson e Da Silva Alagoano. O lateral-direito Alexandre agradou ao treinador na partida passada, quando entrou no segundo tempo, e deve ganhar uma chance no time titular. O volante Rone, que jogou improvisado na ala direita volta a posição de origem.

Jociano perde a vaga com a volta de Rone, mas alega que não vai desanimar com a saída do time e promete manter a motivação para ajudar o time assim que for necessário. “A motivação é boa, o time está focado. Estou a disposição do professor para ajudar a conquistar a classificação na final”, garante Jociano.

Quem está de fora e não deve ser relacionado para o jogo é o goleiro Tony, que ainda se recuperado de dores na panturrilha. A viagem para Natal está prevista para o meio-dia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.