Esportes

Treze vê vitoria sobre Itabaiana escapar aos 50 minutos do 2º tempo

Itabaiana converteu duas penalidades nos acréscimos.




Após ficar à frente durante grande parte do jogo, o Treze viu a vitória sobre o Itabaiana escapar, neste domingo (13), aos 50 minutos do segundo tempo e teve de se contentar com um empate em 3 a 3. O destaque da partida, válida pela Série D, foi o atacante Salatiel, que marcou os três gols do Itabaiana.

As duas equipes começaram se estudando bastante. O Itabaiana tentou propor mais o jogo, mas sem muito sucesso. A partida melhorou depois da parada técnica. Foi a partir daí que os goleiros começaram a trabalhar. Tanto Andrade quanto Mauro Iguatu estiveram bastante seguros nos momentos em que foram exigidos.

No segundo tempo o Itabaiana voltou pressionando o adversário e chegou ao gol com 15 minutos de bola rolando. Salatiel aproveitou bola escorada por Douglas e finalizou para o fundo das malhas. O Tremendão, em vantagem, foi insistindo em busca de mais um. Porém, quando a partida estava aparentemente controlada, o Treze empatou com Copetti, que cabeceou de forma certeira, entre os zagueiros. A partida se encaminhava para o final quando houve um pênalti para a equipe de Campina Grande. Diego Bispo derrubou Ceará na área. Leandro Love virou. As coisas pioraram para o time da serra quando Silva ganhou jogada em cima de Gustavo e acertou um belo chute para ampliar em 3 a 1 o placar. Já nos acréscimos, houve dois pênaltis para o Ita e Salatiel converteu ambos e garantiu o empate.

Leia mais no Globoesporte.com/pb

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.