Esportes

Treze goleia Auto Esporte em amistoso no PV

Treze goleou o Auto Esporte por 4×0, em amistoso realizado na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Presidente Vargas.



Renata Nunes
Renata Nunes

Da Redação
Com informações da Assesoria do clube

O Treze goleou o Auto Esporte por 4×0, em amistoso realizado na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Presidente Vargas. George, confirmando a boa fase, marcou duas vezes, enquanto Diego Alan e Felipe completaram o placar.

O primeiro tempo terminou empatado em 0x0, mas no segundo tempo a equipe mostrou outra postura em campo, determinando a vitória.

No próximo sábado (11), o Galo retribui a visita ao time da capital e fará novo jogo às 15h15, no Estádio Mangabeirão, em João Pessoa.

Na avaliação do treinador Marcelo Vilar, o time atuou bem e os jogadores que não vinham jogando mostraram que têm condições de brigar por uma vaga na equipe titular.

Ficha técnica

Árbitro: João Bosco Honorato
Assistentes: Pedro Lívio e Daniel Félix

Treze

Laênio (Alex), Gustavo (Memo), Selmo Lima, Bruno, Teles (Márcio), Cosme, Dunga, Rodolfo Andrioly, Lamar (Kaká) (Geovanni), Diego Soares (Diego Alan) e George
Técnico: Marcelo Vilar

Auto Esporte

Gefferson, Giba (Alison), Márcio (Anderson), Luis Paulo, Jackson, Válber (Djair), Renan, Gleydson (Paulinho), Thiago Melo, Gerlânio e Gabeira
Técnico: Carlos Roberto

Público pagante: 210
Não pagantes: 36
Renda: R$ 983,50


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.