Esportes

Treze faz último treino antes da partida com Santa Cruz

Técnico Luis Carlos Cruz adiantou ainda que fará alterações em relação ao time que atuou contra o Salgueiro – PE no último domingo (06).



divulgação
divulgação
Assessoria do Treze

Da assessoria do Treze

O Treze realizou na tarde desta terça-feira (08), no Estádio Ernani Sátiro (O Amigão), o último treinamento antes da partida contra o Santa Cruz – RN, válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos foram iniciados às 15:30 e o treinador Luis Carlos Cruz realizou um recreativo de 40 minutos.

Após o recreativo, Cruz comandou treinamento com os jogadores relacionados para aperfeiçoar a saída de bola e as finalizações da equipe. Ele adiantou ainda que fará alterações em relação ao time que atuou contra o Salgueiro – PE no último domingo (06).

LCC informou ainda que poderá mudar o esquema de jogo, promovendo a entrada do meia Leandro Sena. O zagueiro Alcir será desfalque para jogo, uma vez que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso na partida de estréia da Série C.

O Galo fará sua segunda partida na Série C nesta quarta-feira (09) às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro (O Amigão). A expectativa da diretoria é que um bom número de torcedores acompanhem o jogo e apóiem o Galo nesse desafio para conseguir a primeira vitória na competição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.