Esportes

Treze empata em 1×1 com o Araguaína

O Treze empatou em 1×1 com o Araguaína-TO na tarde desse sábado (04), em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da série




Da Assessoria do Treze

O Treze empatou em 1×1 com o Araguaína-TO na tarde desse sábado (04), em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da série. Com o resultado, fica mais próximo da classificação na competição.

O jogo foi realizado na cidade de Araguaína, interior tocantinense, no Estádio Mirandão. O atacante Cléo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Jócio empatou para o time da casa aos 36. O zagueiro Da Silva Alagoano, do Alvinegro, foi expulso aos 36 da etapa final. A partida da volta acontece no sábado (11), no Estádio Amigão às 20h30 em Campina Grande.

“Tivemos dificuldade, mas o empate foi de bom tamanho. Em casa, vamos buscar a vitória”, disse o meio campista Miltinho.

Opinião semelhante tem o atacante Vavá, que entrou na segunda etapa. “Sabíamos das dificuldades, enfrentamos um equipe qualificada de jogadores rápidos e dentro de casa esperamos fazer valer o mando de campo e vencer”, declarou.

O técnico Marcelo Vilar acredita que o Galo poderia ter saído vencedor. “No primeiro tempo tivemos condições de sair com a vitória, mas acabou sendo um jogo dramático e deixamos para decidir em casa”, finalizou.

Ficha técnica:

Araguaína-TO: Anderson, Guilherme (Nani), Paulão, Marconi, Caio, Uisnaldo, Marquinhos(Renatinho), China, Fernando (Dequinha) e Jóciol.

Treze: Tony, Niel, Da Silva, André Lima, João Paulo, Anderson, Weverson, Rone Dias(Jociano), Miltinho(Leomir), Thiago Cunha e Cléo (Vavá).

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.