Esportes

Treze e CSP se enfrentam em amistoso no Estádio Presidente Vargas dia 20 de dezembro

Equipes estão em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano.




Treze e CSP vão se enfrentar amistoso de preparação no Estádio Presidente Vargas (Foto: Arquivo/Jornal da Paraíba)

Depois de acertar amistoso contra o América de Natal para o dia 15 de dezembro, a diretoria do Treze confirmou nesta sexta-feira o segundo jogo de preparação visando a estreia na temporada 2018. Dessa vez o adversário do Galo vai ser uma equipe que também vai disputar o Campeonato Paraibano, o CSP. As duas equipes vão a campo no dia 20 de dezembro, também no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

A partida será a primeira do Tigre pessoense nesse período de prapração para o estadual, enquanto será o segundo e penúltimo do Galo antes do começo das competições oficiais em 2018. O Alvinegro vai fazer seu primeiro desafio para valer no dia 4 de janeiro, contra o Cordino do Maranhão, fora de casa, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Pelo Campeonato Paraibano, as duas equipes estão no mesmo grupo, o Grupo B. A estreia do Alvinegro de Campina Grande vai ser no dia 7 de janeiro, dentro de casa, no Estádio Presidente Vargas, contra o Auto Esporte. Já o CSP estreia também jogadno fora de casa, contra o Sousa, no Estádio Marizão. A partida também está marcada para o dia 7, às 17h.

Mais notícias sobre o futebol paraibano no GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.