Esportes

Treze e Campinense jogam segunda rodada

Raposa pega o Potiguar de Mossoró e o Galo que deve fazer mudanças, enfrenta o Santa Cruz no Rio Grande do Norte




Da Redação
Com Assessoria dos times

O Galo fará sua segunda partida na Série C nesta quarta-feira (9) às 20h30, no Estádio Ernani Sátiro (O Amigão). O técnico Luiz Carlos Cruz adiantou que fará alterações em relação ao time que atuou contra o Salgueiro – PE no último domingo (06).

A expectativa da diretoria do Treze é que um bom número de torcedores acompanhem o jogo e apóiem o Galo nesse desafio para conseguir a primeira vitória na competição.

Já o Campinense que está em Mossoró (RN), enfrenta o Potiguar de Mossoró também às 20h30. Após o Mossoró, o Campinense joga em Caruaru contra o Central no próximo domingo. No último domingo o Campinense saiu na frente ao vencer o Santa Cruz de Pernambuco por 2 a 1.

Alerações
O técnico do Treze, Luiz Carlos Cruz,  adiantou que deve escalar o meia Leandro Sena. O zagueiro Alcir será desfalque para jogo, uma vez que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso na partida de estréia da Série C.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.