Esportes

Treze conta com três reforços

A volta ao trabalho no Treze foi de novidades.




A volta ao trabalho no Treze, nesta quarta-feira, foi de novidades.

Contratados durante as festividades de final de ano, o meia Tomaz e os atacantes Allan Borges e Fernando Russi se apresentaram confiantes em fazer boa temporada pelo clube. No discurso, promessa de empenho pelo título estadual e acesso na Série C.

“A expectativa é muito grande. Estou chegando para somar junto com os novos companheiros nesse projeto do Treze, que é lutar pelo título paraibano e o acesso na Série C”, disse Tomaz, de 26 anos, que foi vice-campeão da Copa Paulista pelo Audax.

Com passagens por Inter de Limeira e Noroeste no ano passado, onde neste último marcou seis gols e foi campeão da Copa Paulista, Fernando Russi disse que espera corresponder às expectativas positivas da diretoria e da torcida.

“A responsabilidade é grande. Vou tentar aqui no Treze repetir o bom desempenho que tive nos clubes por onde passei, principalmente na Inter de Limeira e no Noroeste, no ano passado”, enfatizou o atacante.

Já Allan Borges também espera buscar seu espaço no time alvinegro.

“Sempre consegui desenvolver bom trabalho por onde passei. Aqui no Treze não será diferente. Vou batalhar para ter meu espaço e ajudar o clube a conquistar o campeonato estadual”, pontuou o jogador, que veio do Ituano.

Depois de serem apresentados à imprensa no Estádio Presidente Vargas, os atletas seguiram com o elenco para o Estádio Amigão, onde participaram de um treino físico sob o comando de Luís Bustamante.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.