Esportes

Treze confirma Kléber Romero como auxiliar técnico para 2018

Contratação de Kléber Romero foi pedido do treinador Oliveira Canindé.




Um dia após a confirmação das datas e da fórmula de disputa do Campeonato Paraibano de 2018, a tarde desta quarta-feira continuou sendo de novidades no Treze. Em entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba, o diretor de futebol do Galo, Fábio Azevedo, confirmou que o lateral-direito Ferreira vai permanecer na equipe durante a próxima temporada.

O dirigente informou ainda um nome para compor a comissão técnica trezeana: trata-se de Kleber Romero, que vai trabalhar como auxiliar técnico de Oliveira Canindé.

"Kléber Romero fez um pedido ao treinador Oliveira Canindé para trabalhar como auxiliar e, como se trata de um ídolo da torcida do Treze, nós investimos na contratação dele. Outra confirmação é a do lateral Ferreira, que jogou o campeonato desse ano conosco e está confirmado para mais uma temporada com a camisa do Treze", comentou o dirigente alvinegro.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.