Esportes

Treze ainda busca reforço para 2012

Ainda buscando completar a equipe para 2012 Treze deve anunciar mais um nome até segunda-feira (12).




A diretoria do Treze ainda não fechou o ciclo de contratações para a temporada 2012. O elenco, que já conta com 30 jogadores, poderá ganhar o reforço de um meia/atacante até a próxima segunda-feira, quando o Alvinegro inicia a sua pré-temporada no estádio Presidente Vargas.

Há rumores no clube do bairro de São José que esse jogador poderia ser Jônatas, mesmo tendo contrato com o rival Campinense até 2014.

Esse mistério, no entanto, somente deverá ser desfeito no domingo, quando o Campinense divulgará a relação do seu elenco para 2012. Os últimos reforços anunciados pelo Galo foram o volante Jordy e o atacante Tiaguinho.

O técnico Marcelo Vilar deverá chegar a Campina Grande neste final de semana, após passar férias com familiares, em Fortaleza. Na segunda, ele e sua comissão técnica iniciam a preparação do time para a disputa do Paraibano e Copa do Brasil, respectivamente.

Até a estreia no Estadual diante do CSP, no duelo do campeão e o vice da competição deste ano, o Treze fará vários amistosos. Dois deles estão confirmados contra o Ypiranga de Pernambuco para os dias 4 e 8 de janeiro, respectivamente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.