Esportes

Sousa quer ter Suélio e Genivaldo para 2013

Afastado do Sousa por causa do pleito municipal, Aldeone Abrantes reassume a presidência do clube e traça planos para 2013.




Após se reeleger para mais um mandato na Câmara de Vereadores do município homônimo, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, passa a concentrar agora todas as atenções para o planejamento da equipe visando a temporada 2013.

E o mandatário alviverde já declarou que as prioridades são manter o técnico Suélio Lacerda no comando do time e repatriar o goleiro Genivaldo, que chegou a declarar que pensou em largar o futebol.

Aldeone, que se afastou da presidência do clube por causa do pleito municipal, vai reassumir o cargo na próxima semana, e iniciará os contatos para a formação do elenco.

“Agora vou voltar a me dedicar ao Sousa, para tentar montar um time forte para 2013, onde esperamos fazer uma boa campanha no Campeonato no Nordeste e no Paraibano”, disse Aldeone.

Além de Aldeone e Genivaldo, outro que deverá fazer parte do elenco é o meia-atacante Esquerdinha, que deixou o Dinossauro e acertou seu empréstimo ao Boa Esporte para a disputa da parte final da Série B.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.