Esportes

Sousa desiste de meia do Feirense

Atleta não foi liberado para jogar pelo Sousa, que disputa a última vaga do Grupo A4 da Série D.




A disputa pela última vaga do Grupo A4 da Série D, entre Sousa e Feirense da Bahia, esquentou ainda mais os bastidores na semana que antecede o jogo, que está marcado para domingo, no Estádio Marizão. Isso porque o clube de Feira de Santana decidiu não liberar o meia André Cabeça, que chegou a ser anunciado como reforço do clube sousense, já confiante na classificação à próxima fase.

De acordo com o gerente de futebol do Sousa, Valdir Cabral, a diretoria acertou verbalmente com o atleta, que estava emprestado a um clube da segunda divisão de Minas Gerais.

Mas nesta terça-feira, André ligou para os dirigentes informando que o Feirense, que detém os direitos federativos do jogador, não o liberou, já que também está no páreo para buscar a vaga no mata-mata da Série D.

“Tivemos uma conversa com o André no final de semana e deixamos tudo acertado, quanto às bases salariais, pois havia a possibilidade do Feirense disputar essa última partida contra nós, apenas para cumprir tabela. Mas, como eles mantiveram as chances, não liberaram o jogador”, disse Valdir.

O dirigente informou ainda que até a próxima sexta-feira, o clube deve contratar um meia e mais um atacante. Enquanto isso não acontece, o técnico Suélio Lacerda prepara o time para buscar a vaga domingo, no Marizão.

Neste duelo diante do Feirense, o comandante deverá contar com duas novidades, em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Itabaiana de Sergipe, domingo, fora de casa. Gustavo deve herdar a vaga deixada por Júnior Sertânia, que foi expulso no jogo anterior, enquanto que o meia Jean Alisson retorna após cumprir suspensão automática.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.