Esportes

Sérgio Cosme quer manter a base para 2013

Intenção da cúpula alvinegra é manter para a próxima temporada, alguns atletas que participaram da campanha na Série C.




Depois de confirmada a permanência do treinador Sérgio Cosme à frente do comando do Treze, o pensamento da diretoria se volta exclusivamente para a viabilização da montagem do elenco que vai participar da disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano.

Segundo informações que circulam nos bastidores do Estádio Presidente Vargas, a intenção da cúpula alvinegra é manter alguns atletas que participaram da campanha na Série C.

Além do volante Júlio César, que na última semana teve seu contrato renovado com o Galo, e do goleiro Beto que já teria um acordo verbal com o clube, o treinador Sérgio Cosme disse que é importante manter uma base de atletas que já atuou pelo clube neste ano, para que o trabalho seja mais fácil e o time não sofra tanto com problemas de desentrosamento, fato que prejudicou bastante o rendimento do Treze no começo do Brasileirão.

“Eu acho importante que seja mantida pelo menos uma base do time que já esteve jogando aqui, até por conta do entrosamento”, comentou o comandante trezeano, que ainda está no Rio de Janeiro. A chegada a Campina Grande ficou para amanhã.
(Do Globoesporte.com)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.