Esportes

Seedorf estreia no Botafogo contra o Grêmio

Botafogo prepara uma grande festa para a estreia do meia Clarence Seedorf no jogo contra o Grêmio, rival direto pelo G4.



Fábio Castro/Folha Imagem
Fábio Castro/Folha Imagem
Estreia de Seedorf motiva ainda mais o Botafogo para o duelo de hoje contra o Grêmio, que pode recolocar o time no G4

O Botafogo vai promover a estreia de seu principal reforço para a temporada neste domingo, às 18h30, quando recebe o Grêmio no Engenhão em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde que chegou ao Brasil o meia Clarence Seedorf vai vestir a camisa do Alvinegro em um jogo oficial e vive a expectativa de estrear com triunfo.

“Espero fazer um grande jogo e retribuir o carinho que recebi desde minha chegada ao Botafogo. Sei que só vou conseguir isso com muito trabalho e fazendo bons jogos”, disse Seedorf.

O holandês é uma das atrações de um confronto direto pela presença na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O Grêmio, que está motivado pela vitória de 3 a 1 sobre o Sport, tem 18 pontos e roubou a quarta posição do Botafogo no meio de semana. O Tricolor gaúcho foi beneficiado pelo empate sem gols do Glorioso com o Santos, na Vila Belmiro. Os cariocas, com 17 pontos, deixaram a faixa de classificação para a Libertadores.

O Grêmio terá duas modificações para a partida deste domingo. O zagueiro Werley, que cumpriu suspensão contra o Sport, reaparece na vaga de Vilson. Já o atacante Kléber, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos pernambucanos, cede a sua vaga a Leandro, que foi o grande destaque do Tricolor no meio de semana, marcando dois gols.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.