Esportes

Schulle não acerta e Galo busca Plano C

Técnico Itamar Schulle, chegou a ser dado como certo como novo comandante do Galo, mas a negociação acabou não evoluindo.




A dificuldade para a renovação de contrato do técnico Sérgio Cosme fez o Treze buscar uma nova opção no dia de ontem. Pela manhã, o técnico Itamar Schulle, ex-Botafogo, chegou a ser dado como certo como novo comandante do Galo, mas a negociação acabou não evoluindo.

O problema é que Schulle tem contrato com o Santo André e não foi liberado pelo time paulista. Assim, volta tudo à estaca zero e o nome do novo treinador segue sendo um mistério.

“Fizemos a proposta ao treinador (Itamar Schulle) e deixamos tudo encaminhado. O problema é que ele acabou de renovar com o Santo André e precisava da concordância do time paulista”, explicou o dirigente trezeano.

Mesmo com a proposta feita a Itamar Schulle, Joba não chegou a descartar completamente o antigo treinador, Sérgio Cosme.

“Sérgio Cosme é um grande treinador e ajudou muito o Treze nessa reta final de Série C. Ao contrário de Itamar, ele está livre no mercado. Então, naturalmente é uma opção”, explicou.

PLANO C
Independente de quem seja o novo treinador do Galo, Joba garante que a definição sai até esta sexta-feira. E para isso, trabalha inclusive com um terceiro nome.

“Se não for Itamar, nem Sérgio, certamente será um outro técnico do futebol paulista. Mas queremos definir essa situação o mais rápido possível”, avisou.

O Treze inicia a pré-temporada no dia 6 de dezembro, exatamente um mês antes da estreia no Campeonato Paraibano, contra o Paraíba de Cajazeiras.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.