Esportes

Leston Júnior crava Saulo como goleiro titular do Belo na sequência do ano

Ex-Figueirense, o jogador foi contratado para ser uma das referências do elenco.




Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com/PB

Nem Remerson, nem Edson. O goleiro titular do Botafogo-PB é o recém-contratado Saulo. E não apenas para a partida do próximo domingo, contra o Atlético de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano. Segundo o técnico Leston Júnior, Saulo é o dono da vaga no gol do Belo também para a sequência da Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Saulo foi contratado junto ao Figueirense e jogou toda a partida do último domingo, contra a Desportiva Guarabira, quando o Alvinegro da Estrela Vermelha goleou por 5 a 0 e o goleiro quase não foi exigido. Pelo menos por enquanto, ele conta com a confiança irrestrita do treinador.

“Saulo foi contratado para ser uma das referências do time. Ele continua na equipe (titular) para o jogo contra o Atlético, como também para a sequência da temporada, dentro de uma expectativa que nós temos para ele”, cravou Leston.

O próximo teste de Saulo defendendo a meta do Botafogo-PB está marcado para as 16h do domingo, quando o time recebe o Atlético de Cajazeiras no Almeidão. E o jogo vale muito para o Belo, que briga pela liderança do Grupo A, mas ainda corre risco de cair no quadrangular do rebaixamento.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.