Esportes

Saulo aposta em 'jogo perfeito' do Belo para vencer a Raposa

Goleiro do Botafogo-PB acredita que falta de atenção foi motivo para o gol relâmpago do Campinense na derrota do Alvinegro por 1 a 0.




Águas passadas. A derrota por 1 a 0 para o Campinense na noite dessa quinta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, já ficou para trás no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Tanto é que o foco do Botafogo-PB está totalmente voltado para o domingo, quando Belo e Raposa voltam a se enfrentar para definir quem vai ficar com o título estadual da temporada. Na tarde desta sexta-feira, o elenco botafoguense se reaprensentou, com direito aos titulares trabalhando no gramado. E de acordo com o goleiro Saulo, um dos líderes da equipe, o Alvinegro precisa estar preparado para fazer a partida perfeita diante do Rubro-Negro nos 90 minutos finais de decisão.

O camisa 1 do Botafogo-PB garantiu que o objetivo do elenco comandado por Leston Júnior era terminar o jogo de ida da finalíssima com chances reais de chegar ao título no duelo de volta. E apesar do revés em Campina Grande, Saulo garante que a final está completamente em aberto.

“Nós traçamos como objetivo chegar ao segundo jogo com chances reais de conquistar o título. Sabíamos da dificuldade da partida fora de casa, da pressão que enfrentaríamos. E apesar deles terem revertido a vantagem, que era pequena, ainda temos 90 minutos para lutar”. E completou: “Precisamos fazer a partida perfeita no domingo para sermos merecedores do título de campeão paraibano” afirmou Saulo.

Questionado sobre o gol relâmpago que o time do Belo sofreu com apenas um minuto e meio de jogo, o goleiro considera a falta de atenção o principal problema da equipe no lance que definiu o triunfo da Raposa no jogo dessa quinta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.