Esportes

São Paulo Crystal se prepara para sua estreia em competições nacionais

Tricolor vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior.




Após ir até as semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, batendo na trave na sua tentativa de chegar à elite do futebol local, o São Paulo Crystal se prepara agora para seu próximo desafio, desta vez em nível nacional. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo vai disputar, em janeiro de 2018, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é a principal competição de base do futebol brasileiro. Vai ser a primeira vez do clube em uma disputa nacional.

Vale lembrar que o São Paulo Crystal conquistou a vaga na Copinha ao terminar o Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano na segunda colocação, quando o clube ainda se chamava Lucena. Na ocasião, o time perdeu na final para o Botafogo-PB, que também vai representar o Estado na competição nacional em São Paulo.

Os treinos visando a Copinha já estão a todo vapor no e gerando muita expectativa no elenco tricolor. O lateral-direito Adriel, por exemplo, que defendeu o time na 2ª divisão do Paraibano, está ansioso para entrar em campo pela Copa São Paulo, que ele considera uma vitrine para o futebol brasileiro.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.