Esportes

Rodada #10: tudo o que você precisa saber sobre o Belo, que recebe o Salgueiro

Para o Belo, o jogo vai marcar a estreia do técnico Evaristo Piza.




Vai começar o returno do Campeonato Brasileiro da Série C para o Botafogo-PB. E direto do Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time recebe o Salgueiro em partida que está marcada para as 18h. Para o Belo, o jogo vai marcar a estreia do técnico Evaristo Piza, que chegou para assumir o comando deixado por Leston Júnior. E com menos de uma semana de trabalho, o novo treinador tem a missão de recolocar o Alvinegro no G-4, além de se distanciar do meio da tabela.

O empate com a Juazeirense na rodada passada terminou com sabor de derrota para o Botafogo-PB. Afinal, o time saiu na frente e tinha a vantagem no marcador até os minutos finais de partida. E apesar do 1 a 1, os botafoguenses contaram com resultados não tão desfavoráveis e permanecem na cola de Santa Cruz e ABC, para voltar a estar entre os quatro primeiros.

No Grupo A, o Botafogo-PB ocupa a quinta colocação, com 12 pontos somados. E num cenário no qual projeta retornar ao G-4, precisa vencer para se distanciar mesmo da zona de rebaixamento. Isso porque o Globo FC, nono colocado, está a apenas três pontos do Belo e pode mudar toda a estrutura da tabela em apenas uma rodada.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.