Esportes

Renovado, Campinense faz primeiro teste para Série D, contra Desportiva

Enquanto os rubro-negros se preparam para a competição nacional, o Espantalho do Brejo está focado na 2ª divisão




Com um time renovado, o Campinense inicia nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, uma série de amistosos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso da equipe raposeira, após a conquista do Paraibano 2015, será contra a Desportiva Guarabira, que vai disputar a 2ª divisão estadual neste segundo semestre.

Além do Espantalho do Brejo, a Raposa tem outro teste confirmado na intertemporada. O adversário será nada menos contra o rival Treze, que igualmente se prepara para a Série D nacional. O quinto Clássico dos Maiorais entre os dois clubes neste ano acontecerá no próximo domingo, no Amigão, em homenagem aos 150 anos de Campina Grande, completados em outubro do ano passado.

Para o jogo desta noite contra a Desportiva, o torcedor vai pagar o valor único de R$ 10. As vendas dos bilhetes acontecerão exclusivamente nas bilheterias do estádio, nesta quarta-feira.

Leia a matéria completa em GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.