Esportes

Raposa vai apresentar nova fórmula para 2013

Campinense só inicia as disputas do campeonato paraibano na segunda fase.




Com vaga garantida no Campeonato do Nordeste em 2013, o Campinense só vai começar as disputas do Campeonato Paraibano na segunda fase. Assim, o Rubro-Negro está diretamente interessado na fórmula de disputa da competição e vai atrás de apresentar alguma sugestão que lhe agrade.

Isto vai acontecer na reunião de amanhã na Federação Paraibana de Futebol, quando todos os clubes participantes do Paraibano do próximo ano vão participar da primeira reunião arbitral.

O presidente da Raposa, William Simões, confirmou participação na reunião e disse que lá apresentará a sua sugestão sobre a fórmula da competição.

“Nós vamos nos reunir hoje para analisar nossa proposta para o campeonato. Como só vamos participar da competição a partir da segunda fase, por conta do Campeonato do Nordeste, estamos estudando várias sugestões sobre a melhor fórmula para todos”, disse o dirigente raposeiro.

Na semana passada, o departamento técnico da Federação enviou convite aos dez clubes que irão participar do Paraibano. E também pediu sugestão sobre a fórmula de disputa para a competição.

Na primeira reunião do Arbitral, deverão participar, além de representantes de Campinense e Sousa, campeão e vice do Paraibano deste ano, dirigentes de Auto Esporte, Botafogo, CSP, Nacional de Patos, Paraíba de Cajazeiras, Treze, Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga. Estes dois últimos, campeão e vice da Segunda Divisão.

O Cruzeiro, por sinal, foi outro clube que já prometeu apresentar propostas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.