Esportes

Raposa cancela amistoso com o Naça e já procura adversário para próximo teste

Decisão desta terça (26) partiu da comissão técnica do Campinense.




Reprodução

O Campinense anunciou na tarde desta terça-feira que não vai mais enfrentar o Nacional de Patos em um amistoso que aconteceria na sexta-feira no Sertão paraibano. A decisão partiu da própria comissão técnica da Raposa, que quer aproveitar as últimas semanas de pré-temporada em Campina Grande, para adequar o elenco para a estreia do Campeonato Paraibano, no dia 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira. No entanto, o clube também anunciou que deve realizar um novo duelo entre sexta-feira ou sábado, no Estádio Renatão. E, por isso, está à procura de um novo adversário.

Até o momento, o Campinense realizou dois amistosos. O primeiro aconteceu no último dia 16, quando, no Estádio Renatão, bateu um selecionado de Galante por 3 a 0. O segundo e mais recente foi disputado no último sábado, contra o Auto Esporte, na Vila Olímpica Parahyba. Na ocasião, o Rubro-Negro também saiu vitorioso, mas pelo placar de 1 a 0.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.