Esportes

Rafael Oliveira confirma segundo adeus ao Botafogo-PB

Atacante deixa o Botafogo-PB após se reabilitar diante de inúmeras lesões que vinha convivendo.




Chegou ao fim a segunda passagem de Rafael Oliveira no Botafogo-PB. E quem confirmou o adeus foi o próprio atacante, que, por ora de férias, mantém a forma física em uma academia de João Pessoa. Em um ano de altos e baixos, o jogador deixa o Belo como artilheiro da equipe na temporada , com 23 gols marcados. No entanto, o camisa 19 afirmou que sai com a cabeça erguida e agradeceu ao clube por ter lhe ajudado na recuperação, quando chegou na reta final de 2016.

Com o fim da participação do Botafogo na Série C, Rafael Oliveira confirmou quatro propostas da Série B: CRB, Paysandu, Criciúma e Guarani. "Eu tenho propostas no papel. Vou conversar com Breno e agradecer a ele por tudo. Ele foi uma pessoa que me ajudou no momento em que eu mais precisei. Na época que eu voltei à Maravilha do Contorno eu estava machucado. Então, sou muito grato a ele e ao Botafogo", contou Rafael.

Rafael Oliveira chegou ao Botafogo no fim de 2014 para disputar a temporada de 2015. E após boas atuações, começou a ser negociado com o Botafogo do Rio de Janeiro. Porém, apesar de ter chegado a treinar no Glorioso, a negociação não andou e o jogador acabou se transferindo para o ABC. No ano passado, após uma passagem pelo CSA, o atacante retornou ao Belo para se tratar de lesões que o acompanhavam regularmente.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.