Esportes

Queimandense antecipa jogo contra o Botafogo

Queimadense decide antecipar partida de estréia na segunda fase da Copa Paraíba em 48 horas e modificar o local do confronto para o estádio Amigão.




Da Redação

A diretoria da Queimadense decidiu antecipar a partida de estréia na segunda fase da Copa Paraíba em 48 horas e ainda modificar o local do confronto que estava previsto pela tabela para acontecer no domingo (12), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Assim, o Carcará vai enfrentar o Botafogo na próxima sexta-feira (10), às 20h30 no Ernani Sátiro, Amigão. De acordo com Marizardo Miranda, Supervisor de Futebol, a decisão foi tomada devido ao embate entre a Seleção Brasileira e a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010, que acontecerá no domingo a tarde.

Como no sábado (11), o Campinense atuará em Campina Grande pela Série C do Campeonato Brasileiro, a antecipação aconteceu para a sexta-feira. Quanto ao local, a aproximação do Amigão em relação a cidade de Queimadas torna o acesso mais fácil e mais rápido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.