Esportes

Próximo a classificação, Treze faz mistério antes do Clássico Tradição

Diretoria do Galo decide fechar os treinos visando o duelo do próximo domingo.




O Treze está cada vez mais próximo da classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano de 2018. Uma vitória em uma das próximas três rodadas da primeira fase garante o passaporte pelo menos para a repescagem que leva à semifinal.

Pensando nessa possibilidade, a diretoria do Galo começou, ainda na terça-feira de Carnaval, os trabalhos preparatórios para a sequência na competição. E, nesta quarta-feira, a diretoria fechou os treinamentos para a imprensa, no Presidente Vargas, visando manter o mistério para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo-PB.

Depois do descanso de Carnaval, o elenco trezeano se reapresentou na terça-feira e tem o duelo com o Belo como único foco. Isso porque a equipe vive também uma pausa na Copa do Nordeste. O Alvinegro só volta a campo pela competição regional na quinta-feira da próxima semana (dia 22), quando enfrenta o Confiança. E a ideia é já estar classificado no estadual quando encarar o time sergipano, em busca de sair da lanterna do Grupo A no Nordestão.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.