Esportes

Pretinha vence Corrida do Fogo e conquista tetra-campeonato

Atleta realizou o percurso de 10 km no tempo de 34’16’’. Em dezembro, Pretinha disputará a tradicional Corrida de São Silvestre em São Paulo.




Da Redação
Com assessoria

A corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, conquistou na manhã deste domingo (4) seu quarto título na 6ª edição da Corrida do Fogo. A atleta realizou o percurso de 10 km no tempo de 34’16’’. Em dezembro, Pretinha disputará a tradicional Corrida de São Silvestre em São Paulo.

Este foi a décima sexta vitória de Pretinha desde que passou a ser patrocinada pelo Treze Futebol Clube, há exatos doze meses. Pretinha vai se preparar para uma competição que será realizada em São José do Egito-PE, na próxima semana.

O evento deste domingo fez parte da programação de aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande-PB e também comemora o Dia do Bombeiro.

A largada foi dada às 9h em frente à sede da corporação na Avenida Almeida Barreto. Em seguida os atletas percorreram a Avenida Almirante Barroso, depois a Rua Odon Bezerra, avenidas Assis Chateaubriand, João Wallig e Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e encerrando o trajeto do percurso na Av. Almeida Barreto.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

FEMININO

1ª Ednalva Laureano da Silva (Campina Grande) – 34’16’’
2ª Josefa Monteiro de Melo (Campina Grande) – 36’04’’
3ª Tereza Madalena Costa da Silva (Campina Grande) – 38’00’’

MASCULINO

1º Gilmar de Oliveira Silva (Garanhuns-PE) – 29’52’’
2º Johnathana Ribeiro Chaves (Garanhuns-PE) – 30’07’’
3º Severino Santos Melo (Campina Grande) – 30’10’’


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.