Esportes

Pretinha vence a quarta corrida apenas no 2º semestre de 2009

Corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, mostrou mais uma vez que está voltando com força máxima às competições.




Da Redação

A corredora Ednalva Laureano, a Pretinha, mostrou mais uma vez que está voltando com força máxima às competições. No sábado (19), a atleta do Treze alcançou mais uma importante conquista. Ela venceu com um tempo de 37′ 33” os 10 km da Corrida Natalina, realizada em Natal.

Este foi o quarto título da corredora apenas no segundo semestre de 2009. A corredora sagrou-se campeã também da prova dos 21 km da quarta etapa do Circuito Brasil de Meia Maratona e da Corrida Nacional dos Carteiros (ambas em João Pessoa), e da Corrida de Cabedelo, na cidade homônima.

Pretinha voltou a competir no segundo semestre deste ano, após se recuperar de uma cirurgia que a afastou das competições. A atleta encerrará a temporada 2009 disputando a 15ª Corrida Teles Albuquerque, que acontece no dia 27 de dezembro, em Campina Grande.

Para janeiro de 2010 a comissão técnica da atleta programou duas competições: no dia 20 a Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro, e no dia 25 a Corrida Cidade de São Paulo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.