Esportes

Preparador físico do Bota libera elenco para amistosos

Alexandre Duarte disse que o time está rendendo nos trabalhos físicos e que treino com bola deve começar em breve.




O preparador físico do Botafogo, Alexandre Duarte, declarou que o elenco vem reagindo bem às duas primeiras semanas de treinamentos físicos e que assim o início da pré-temporada pode ser considerado “bem proveitoso”.

Desta forma, ele destaca que não haverá necessidade de prolongar os trabalhos físicos e que muito em breve o time vai iniciar a treinar com bola. Ao todo, ele prevê três amistosos a serem realizados antes do dia 6 de janeiro.

Alexandre Duarte, inclusive, já adiantou quais serão as possíveis datas de amistosos do time antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2013, que está confirmada para o dia 6 de janeiro.

A ideia a princípio é fazer o primeiro amistoso no dia 16 de dezembro, o segundo no dia 23 e o último no dia 30. Estes dois últimos seriam as atividades que antecederiam a folga de Natal e de Ano Novo respectivamente.

“A partir da próxima semana, que já será a nossa terceira de treinamento, iniciaremos os trabalhos com bola. O pessoal precisa ir se adaptando à batida da bola. No dia 6 o time precisa estar do jeito que o professor Marcelo Vilar deseja”, disse Alexandre, em tom otimista.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.