Esportes

Prefeitura realiza ’10ª Meia-Maratona Cidade de JP’ neste domingo

Largada está prevista para as 8h no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Premiações somam R$ 25.800.




Da Redação
Com Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), realiza a ’10ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa’. O evento esportivo será realizado neste domingo (7), com largada prevista para as 8h, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú.

Todo o percurso do evento foi homologado pela Federação Paraibana de Atletismo, assim como a direção técnica e arbitragem. Será distribuído um total de R$ 25.800 em premiação para os destaques da competição, que é considerada uma tradição no atletismo nordestino.

Kit de corrida

Os kits da 10ª Meia-Maratona Cidade de João Pessoa estão sendo entregues desde as 9h deste sábado até as 17h. Apenas o próprio atleta inscrito ou um representante devidamente autorizado, apresentando o respectivo recibo de pagamento da inscrição, podem fazer a retirada do kit.

O material é composto pelo número de identificação e uma camiseta. O participante que não retirar seu kit na data e horário indicado ficará impedido de participar da prova, já que não haverá entrega no dia da competição.

Apoio

Para atender os casos de emergência que poderão surgir durante a prova, serão disponibilizados serviços de ambulâncias para os participantes. O atendimento médico de emergência será realizado em hospitais da rede pública de João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.