Esportes

Precisando de uma luz no fim do túnel, Auto Esporte dispensa mais três jogadores

Atacantes Du, Ítalo e Júnior Silva entram na barca do Alvirrubro, que vive uma situação delicada no Campeonato Paraibano.




Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com/PB

Vivendo um inferno astral no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte segue realizando modificações no elenco para tentar somar os primeiros pontos no estadual. Nesta terça-feira, o clube anunciou as saídas dos atacantes Du, Júnior Silva e Ítalo. Com as dispensas, a barca do Macaco Autino chega a seis jogadores. Na semana passsada, o zagueiro Arthur e os laterais Claudevan e Lincoln deixaram o Estádio Mangabeirão.

De acordo com a assessoria do Auto, o atacante Ítalo recebeu uma proposta, sem revelar o destino, mas acertou a sua rescisão de contrato em comum acordo com a diretoria. Enquanto isso, Júnior Silva, que estava emprestado pelo Atlético-PE, foi devolvido ao clube pernambucano. Por fim, Du foi liberado para buscar uma nova equipe.

Vale ressaltar que, no Campeonato Paraibano, o trio não vinha bem e, inclusive, apenas Ítalo conseguiu marcar um gol. No ataque do Auto Esporte, o jogador mais efetivo é Biro Biro, que marcou em duas oportunidades em seis jogos.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.