Esportes

A pedido do técnico Oliveira Canindé, Treze contrata o meia Tininho para 2018

Jogador já está em Campina Grande e deve se apresentar ao Alvinegro na tarde desta sexta-feira.




Oliveira Canindé, técnico do Treze: partiu dele pedido de contratação do meia Tininho (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Treze já tem mais um reforço para a temporada de 2018. Trata-se do meia Tininho, de 25 anos, que tem passagens importantes pelo Gurany de Sobral e pelo Operário-PR. O jogador, inclusive, foi contratado a pedido do técnico Oliveira Canindé, que já conhece as características do atleta.

Tininho já está em Campina Grande e deve se juntar ao grupo do Galo na tarde desta sexta-feira, no treino que a equipe realiza no Estádio Presidente Vargas, como preparação para a temporada de 2018.

Segundo informação repassadas por pessoas do próprio Galo, Oliveira tem bons contatos com o futebol cearense, e teria gostado das atuações do atleta na equipe sobralense. Foi isso o que o credenciou para a vaga.

O Galo, por sinal, está a menos de um mês de sua estreia na nova temporada, já que em 4 de janeiro entra em campo para enfrentar o Cordino pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste.

Além do Nordestão, o time ainda vai ter pela frente Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão em 2018.

Mais informações do Treze no GloboEsporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.