Esportes

Paraibanos se destacam no Norte-Nordeste de hipismo em PE

Próxima etapa do Circuito Norte Nordeste será em Maceió-AL, no fim de setembro.




Da Redação
Com assessoria

A Paraíba foi defendida por 33 conjuntos na IV etapa do Circuito Nordeste de Hipismo. O evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de agosto, em Gravatá, Pernambuco.

O bom tempo favoreceu a execução do circuito e os destaques do Estado foram Maria Adélia Souto Maior que conquistou primeiro e segundo lugares gerais da etapa, na categoria Escola Principal – 90cm; e Luis Antero, que participou pela primeira vez de uma disputa fora do Estado e conquistou o primeiro lugar geral na categoria Escola Preliminar (70cm).

A Paraíba garantiu ainda dois títulos de vice-campeão com os atletas Vitor Dantas Medeiros, na categoria Jovem Cavaleiro (1.2m) e Lucas Dantas Medeiros, na categoria Jovem Cavaleiro B (1.0m).

A próxima etapa do Circuito Norte Nordeste será em Maceió-AL, no fim de setembro. Lá também vai haver o Campeonato Brasileiro Jovens Cavaleiros para 1,0m,1,10m,1,20 e 1,30m.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.