Esportes

Paraibanos estreiam no vôlei de praia

Três duplas radicadas em João Pessoa estão na Polônia, para a segunda etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia.




A Paraíba estará muito bem representada em Myslowice, na Polônia, para a segunda etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. São três duplas radicadas em João Pessoa que estarão na disputa do torneio principal a partir de hoje: Vítor, que joga com o baiano Moisés; Jorge e Renatão, que defendem a República da Geórgia; além de Ricardo e Pedro Cunha, que moram e treinam na capital paraibana.

Márcio/Pedro Solberg e Thiago/Ferramenta completam a brigada brasileira na Polônia. Harley e Evandro foram eliminados no qualifying e estão fora da disputa.

Esta é a terceira vez que a cidade de Myslowice recebe uma etapa do Circuito Mundial. Em 2009, o Brasil foi campeão com Alison e Harley. Na temporada seguinte, os norte-americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser ficaram com o título.

Ricardo e Pedro Cunha, que abriram a temporada em terceiro lugar na etapa de Brasília, querem seguir no pódio nas areias da Polônia. A dupla espera aproveitar o último torneio antes do início dos Grand Slams para ajustes.

“Estamos com a expectativa boa, de conseguir mais um bom resultado. Apesar de não termos vencido em Brasília, conseguimos uma evolução muito grande em relação ao que vínhamos apresentando no Circuito Nacional”, constatou Pedro Cunha.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.