Esportes

Paraibano é campeão da Copa Brasil de Kart na categoria Sênior

Eduardo Mourão foi a surpresa do Estado na competição.



Divulgação/CBA
Divulgação/CBA
Mourão travou uma acirrada disputa contra o paraense Roberto Saraiva

O piloto Eduardo Mourão foi a surpresa da Paraíba na 19ª edição da Copa Brasil de Kart. Nesse sábado, no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, o paraibano conquistou o título da categoria Sênior B. E isso depois de uma disputa acirrada contra um rival do Pará.

Na verdade, o paraense Roberto Saraiva dominou praticamente todas as atividades. Mas não suportou o forte ritmo do rival nas últimas voltas e acabou sendo superado por Eduardo Mourão. Pedro Carvalho, da Paraíba, ficou em terceiro lugar e completou o pódio.

As disputas, que tiveram 150 pilotos em 15 categorias, começaram com a categoria Júnior. Em uma prova cheia de possibilidades, as disputas pela primeira posição foram muito intensas. A liderança foi revezada por diferentes karts e, ao final, quem levou a melhor foi Diego Ramos (SP) que comemorou o título à frente de Felipe Baptista (SP) e José Luiz Mugiatti Neto (PR).

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.