Esportes

Para fugir da zona de rebaixamento, Botafogo-PB visita o Jacuipense-BA pela Série C

Em três jogos na competição, o time paraibano empatou um e foi derrotado duas vezes.




Para fugir da zona de rebaixamento, Botafogo-PB visita o Jacuipense-BA pela Série C. Foto: Josemar Gonçalves/JosemarPhotoPress

Ainda sem saber o que é vencer nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB entra em campo nesta sexta-feira (28) para enfrentar o Jacuipense. O jogo está marcado para às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. Atualmente, o Belo está na lanterna da competição, acumulando um empate duas derrotas.

Em duas partidas disputadas na Série C, o time baiano venceu o Manaus e foi derrotado pelo Remo. Os confrontos foram em casa, já que o único jogo que o time faria como visitante, contra o Imperatriz-MA, foi adiado por conta de casos de Covid-19 confirmados no time maranhense.

O Botafogo-PB, até o momento, tem um dos seus piores inícios de temporada em uma edição da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano perdeu para Ferroviário-CE e Santa Cruz, garantindo um empate contra o Manaus.

Entre os jogadores que estarão à disposição do técnico Rogério Zimmermann, o zagueiro Fred ficará fora do jogo. Ele permaneceu em João Pessoa por opção técnica, de acordo com informações do clube. O lateral-direito Léo Moura e o volante Rogério ainda seguem em tratamento de lesões junto ao departamento médico.

O goleiro Felipe, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu um efeito suspensivo e poderá atuar com o Belo neste jogo. Outra opção é Samuel Pires, que tem sido utilizado como titular em alguns jogos, inclusive no último confronto diante do Santa Cruz-PE, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

O trio de árbitros deste jogo será de Sergipe, com Diego da Silva (SE) no apito, auxiliado por Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.