Esportes

Na reta final de preparação, Campinense faz treino secreto no Estádio Amigão

Neste domingo, a Raposa precisa vencer o Serrano-PB pelo menos por um gol de diferença para voltar a decisão de Paraibano após dois anos.




Em desvantagem no confronto que vai definir o primeiro finalista do Campeonato Paraibano 2018, o Campinense aposta num sigilo total antes de encarar o Serrano-PB no domingo. Na tarde desta sexta-feira, o elenco rubro-negro realizou uma atividade no Estádio Amigão, o palco do duelo de volta da semifinal diante do Lobo da Serra. Apenas o trabalho de aquecimento foi liberado para a imprensa. Tudo isso para manter segredo em relação ao time que vai entrar em campo e que, após dois anos, pode devolver a Raposa à decisão do estadual.

Para o confronto decisivo deste domingo, o técnico Ruy Scarpino tem uma preocupação em especial: o sistema ofensivo não marca há pouco mais de um mês. Inclusive, os últimos gols marcados por atacantes raposeiros saíram no dia 18 de fevereiro, no triunfo do Campinense sobre o CSP por 2 a 0, pela oitava rodada da primeira fase do Paraibano. Naquela ocasião, Rodrigo Silva e Tarcísio balançaram as redes.

E para a montagem da equipe, Ruy Scarpino teve um motivo para comemorar durante a semana de preparação. O volante Felipe Macena está recuperado de lesão e pode ser utilizado no início do jogo ou ao menos ficar como opção no banco.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.