Esportes

Mesmo querendo Léo Oliveira, CSP não descarta Tazinho como técnico

Josivaldo Alves evita confirmar Léo como técnico, pois acredita que o treinador pode receber uma proposta melhor.




 Léo Oliveira continua ser a primeira opção do presidente do CSP, Josivado Alves, para ser o técnico do time no Campeonato Paraibano de 2018. No entanto, o dirigente não descarta a contratação de Tazinho para o cargo de treinador do Tigre, caso Léo tenha alguma proposta melhor para treinar outro time.

Josivaldo evita confirmar que Léo Oliveira é treinador do CSP. De acordo com o dirigente, ainda falta muito tempo para o início da pré-temporada e pode ser que Léo receba alguma proposta melhor. Se isso acontecer, Tazinho deve assumir o comando do time do CSP no estadual.

"Tem 60% de chances de o técnico ser Léo Oliveira, 30% Tazinho e apenas 10% eu. Léo foi meu auxiliar no ano passado, quando Tazinho e Gerson saíram para treinar outros times. Agora eu já tenho confiança nele e quero que ele seja o técnico. Mas se ele não puder, Tazinho é uma opção", disse Josivaldo.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.