Esportes

Maxuell Samurai passa por cirurgia no nariz e vira dúvida para duelo com o Iporá

Jogador se machucou na partida de ida das oitavas de final da quarta divisão.




O Treze pode ter um um importante desfalque na partida de volta das oitavas de final contra o Iporá-GO, neste domingo, em Goiás, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Maxuell Samurai passou por um procedimento cirúrgico no nariz nesta quarta-feira e é dúvida para o duelo que vai definir quem segue em busca do acesso para a Série C.

O jogador se machucou na partida de ida das oitavas de final da quarta divisão, no Estádio Presidente Vargas, nessa segunda-feira, e acabou deixando o campo aos 15 minutos do segundo tempo. A lesão aconteceu após uma disputa de bola aérea em que o atacante acabou se chocando com um defensor do Iporá-GO e levando a pior. Maxuell deu lugar a Leandro Love, que poucos minutos depois abriu o placar do duelo.

A cirurgia aconteceu normalmente e o atacante do Galo da Borborema, após o procedimento, foi liberado para casa para ficar em repouso. Segundo a assessoria de comunicação do Treze, Maxuell acabou fraturando um pequeno osso do nariz.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.