Esportes

Marcelinho se aposenta na Raposa em 2014

Marcelinho declarou que ficará dois anos no Grêmio Barueri e depois se apresenta no Campinense, time onde quer encerrar sua carreira. 




O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que nesta semana deixou o Sport Recife após aceitar proposta do Grêmio Barueri, foi categórico: este é seu último contrato no futebol profissional antes de voltar para o Campinense, time que o revelou e onde ele sonha encerrar sua carreira.

As declarações do jogador foram dadas nesta quarta-feira em entrevista ao Globo Esporte. Segundo Marcelinho, ele vai ficar no Barueri por até dois anos e em 2013 se apresenta no Campinense para seu último compromisso como jogador de futebol, onde ele já foi campeão paraibano em 1991 e 1993. A ideia é se aposentar em 2014.

Marcelinho Paraíba completa 37 anos nesta quinta-feira, o que significa dizer que quando o atleta voltar a vestir a camisa do rubro-negro da Paraíba ele estará às vésperas de completar 40 anos.

“Em Barueri cumprirei meu penúltimo contrato. Depois desse quero encerrar minha carreira e será no Campinense”, resumiu.

Foi na Raposa que o jogador despontou para o futebol nacional, conquistando dois títulos estaduais, em 1991 e 1993. Depois, passou por Santos e São Paulo (campeão paulista em 1998 e 2000), antes de ir para a França.

Mas foi no Grêmio, campeão gaúcho e da Copa do Brasil que ele teve o auge da carreira e chegou até a Seleção Brasileira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.