Esportes

Leston diz que Belo tem que ter paciência em jogo de 180 minutos contra o Sousa

Classificados para a repescagem do Paraibano, Belo e Dino vão se enfrentar em dois jogos.




Cisco Nobre/GloboEsporte.com

Classificado para a repescagem do Campeonato Paraibano após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras nesse domingo, o Botafogo-PB vai enfrentar o Sousa em dois jogos em busca de uma vaga nas semifinais contra o Treze. E, para o técnico botafoguense, Leston Júnior, o Belo tem que ter paciência nesse mata-mata de 180 minutos contra o Dinossauro.

Leston destaca que nesse formato de disputa – jogos de ida e volta -, o importante é ter consciência que a classificação será definida apenas após os 180 minutos. Para o treinador, os confrontos entre Belo e Dinossauro são sempre difíceis, principalmente em uma fase decisiva de campeonato.

“Jogar contra o Sousa é historicamente difícil e, no mata-mata, isso se torna ainda mais complicado. É um confronto de 180 minutos e será definido em dois jogos. Temos que ter a consciência que o primeiro jogo é apenas o primeiro tempo dessa decisão. Essa decisão só será definida no jogo da volta, no Almeidão”, explicou Leston.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.