Esportes

Campeonato Paraibano 2021: como assistir aos jogos no pay-per-view do Jornal da Paraíba

Com transmissão exclusiva, plataforma vai exibir ao vivo todas as partidas.




Campeonato Paraibano terá todos os 34 jogos transmitidos com exclusividade pelo Jornal da Paraíba (Foto: Divulgação)

O futebol paraibano estará na casa do torcedor em 2021 com a Rede Paraíba. Através de serviço de streaming, o Jornal da Paraíba vai transmitir com exclusividade todas as 34 partidas do Campeonato Paraibano deste ano: todos os detalhes, gols e belas jogadas do principal torneio do estado.

A pandemia tirou os torcedores das arquibancadas, mas agora o amante do futebol não vai perder nenhum lance do seu clube de coração no Paraibano, sem sair do conforto de casa.

Para ter acesso, o público pode acessar uma página especial, fazer o cadastro e garantir o ingresso digital. Ao fazer a inscrição, os torcedores também vão ajudar financeiramente os times participantes da competição, já que a maior parte da renda será repassada aos oito clubes.

 

Como assistir ao Campeonato Paraibano no pay-per-view

 

A plataforma de pay-per-view do futebol paraibano contará com opções de compra:

  • Assistir a uma única partida
  • Assistir a todos os jogos do seu time do coração
  • Assistir a todos os 34 jogos do Campeonato Paraibano 2021

Ou seja, o torcedor de qualquer lugar do mundo poderá ver as partidas do torneio de maneira avulsa, assinar um pacote para jogos apenas do time que desejar ou adquirir toda a competição.

A transmissão ao vivo de todo o Campeonato Paraibano será via internet, e a maior parte da receita do campeonato oriunda da transmissão será destinada aos clubes.

O lançamento dos planos e apresentação da plataforma para os torcedores deve acontecer na segunda-feira (29).

 

Time de transmissão do Campeonato Paraibano ao vivo

 

Os jogos vão contar com a narração de Kako Marques, Pedro Canísio e Nilton Batista, além dos comentários de Expedito Madruga e apoio do núcleo especializado em jornalismo esportivo da Rede Paraíba.

Seguindo o calendário da Federação Paraibana de Futebol (FPF), as partidas serão exibidas para os assinantes no Jornal da Paraíba, com toda a qualidade e credibilidade de transmissão da Rede Paraíba.

A Rede Paraíba é pioneira no jornalismo esportivo do estado. O grupo de comunicação foi o primeiro a criar um núcleo exclusivo para a cobertura local. Diariamente, o time é responsável pelas transmissões e notícias dos clubes e atletas paraibanos nas TVs Cabo Branco e Paraíba, nos sites ge Paraíba e Jornal da Paraíba, e nas rádios CBN João Pessoa e CBN Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.