Esportes

Jogos da última rodada do Campeonato Paraibano acontecerão na terça-feira, às 20h15

Em Campina Grande, a atração será o ‘Clássico dos Maiorais’ entre Treze e Campinense, no estádio Amigão.




Jogos da última rodada do Campeonato Paraibano acontece na terça-feira, às 20h15. Foto: Ascânio Pacelli/Sejel-PB

Os jogos válidos pela décima e última rodada da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano 2020 acontecerão na terça-feira (28), de forma simultânea, às 20h15. A competição estadual teve uma ‘pausa’ de quase uma semana, pois o Botafogo-PB estava em solo baiano, nas disputas da Copa do Nordeste, sendo eliminado neste sábado (25).

Esta será uma rodada de clássicos. Em Campina Grande, Treze e Campinense se enfrentarão no ‘Clássico dos Maiorais’, no estádio Amigão. Já no Sertão, Sousa e Atlético de Cajazeiras jogam no Marizão, em Sousa. No complemento da rodada, o Botafogo encara o CSP, no Almeidão; a Desportiva Perilima receberá o Nacional de Patos no Presidente Vargas, em Campina Grande e em Patos, o Sport Lagoa Seca vai duelar com o São Paulo Crystal.

A sequência do Campeonato Paraibano foi anunciada após a eliminação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste, ocorrida neste sábado (25), quando foi derrotado pelo Bahia por 3 a 1, jogando em Salvador. Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu realizar o restante dos jogos da Copa do Nordeste em sede única, escolhendo a Bahia como anfitriã.

O time paraibano havia conquistado a classificação na quarta-feira (22), após um empate diante do Vitória-BA por 1 a 1 e neste sábado, enfrentou o Bahia pelas quartas de final do torneio regional.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.