Esportes

João Pessoa sedia Liga Brasileira de Vôlei Feminino

Jogos começam na próxima quarta-feira (16). Grêmio da UFPB representa a Paraíba na disputa.




Da Redação

A partir da próxima quarta-feira (16) João Pessoa sedia os jogos do Grupo 3 da Liga Nacional de Vôlei Feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio principal da UFPB. A disputa faz parte da fase classificatória para as finais e vai até dia 20, sempre com jogos às 17h30 e às 19h30.

Participam do grupo 3 os times campeões dos estados da Paraíba, Bahia, Sergipe, Alagoas e Ceará. Além de Pernambuco e Rio Grande do Norte que ainda não confirmaram presença.

Representante paraibano

O time que irá representar a Paraíba será o Grêmio da UFPB, coordenado pelo técnico Hidebaldo Grisi. Há três anos o time da UFPB disputou as finais da competição.

Para este ano, as expectativas são boas. Segundo o professor Hidebaldo, o time tem grandes chances de se classificar para as finais. “Estamos treinando diariamente e temos bons destaques no time. O time está bem preparado.”, afirmou. Entre os destaques do time estão a meio de rede Luana, e as pontas Nilcia e Nayara.

O primeiro jogo do representante paraibano é contra a Bahia, no dia 17, às 19h30. A entrada para os jogos é gratuita.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.