Esportes

Inter e Santos empatam em duelo brasileiro no Sul

Rresultado de 1 a 1 leva o Santos a 10 pontos e o Internacional agora vai para oito.




Em um jogo muito disputado e equilibrado no Beira-Rio, Internacional e Santos ficaram no empate em 1 a 1 no Beira-Rio, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Nei marcou o gol do Inter, de falta, aos oito minutos de jogo, mas Alan Kardec, de cabeça, empatou para o Peixe na etapa final. O goleiro Muriel, com grandes defesas, foi o destaque do jogo, protagonizando grande duelo com Neymar, que brilhou como de costume.

O resultado leva o Santos a 10 pontos, e o Internacional agora vai para oito. O Colorado pode entrar na última rodada fora da zona de classificação caso o The Strongest vença o Juan Aurich nesta quinta-feira, no Peru. Na rodada derradeira, o Colorado visita o Juan Aurich, enquanto Santos e Strongest se enfrentam na Vila Belmiro. Os jogos finais do Grupo 1 ocorrem no dia 19.

O Inter volta a campo no final de semana, quando visita o São Luiz pela última rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Já o Santos jogará igualmente fora de casa, contra o São Caetano, pela penúltima rodada da fase classificatória do Paulistão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.